Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de junho de 2010

maquiagem passo a passo



fasendo sua maquiagem passo a passo.




os principais fatores na escolha das cores da maquiagem são:idade, pele,olhos,cabelos,roupas,acessórios,ocasião,(trabalho,festas) a infuência da luz ambiente(pela manhã use tons mais claros e discretos,á noite os tons mais fortes.


fique atenta
tons claros são indicados para aumentar e tons escuros são indicados para diminuir


nunca se esqueça

antes da aplicação de qualquer produto, é necessário que a pele esteja limpa e hidratada, use sempre cores da cor de sua pele, ou mais clara. nunca mais escura

depois desses lembretes importantes, vamos agora para o passo a passo da maquiagem


primeiro passo: corretivo.

pessoas com olheiras muito marcadas devem aplicar um corretivo mais claro,e complementar com um po do tom da pele.


aplicaçao: não use o corretivo diretamente na pele.após um certo tempo, ele fica com a aparência quebradiça.para evitar isso passe antes um idratante. com as pontas dos dedos, espalhe o corretivo com leves batidinhas. do canto externo para o canto interno da pálpebra inferior. e do canto interno para o externo da pálpebra superior.


base:

disfarça imperfeições e deixa a pele uniforme, facilitando a fixação dos demais produtos.


aplicação:espalhe com os dedos ou esponja. em movimentos suaves, do queixo para cima aplique com movimentos ascedentes. no pescoço e colo aplique com movimentos descedentes.


pó facial:

deve ser aplicado por todo o rosto, colo e pescoço.


aplicação:com um pincel ou uma esponja,deitados, elimine o pó di estojo,elimine o exesso e aplique levemente com a lateral sobre o rosto. faça movimentos de suave compreensão.


sombra:

valoriza e destaca os olhos.as cores claras deve ser aplicadas abaixo da sombrancelha, para proporcionar um efeito luminoso.e aumentar os olhos.


aplicação:retire o exesso de sombra do aplicador,apoie o dedo mínimo no rosto,e aplique a cor mais escura contornando o globo ocular em toda sua extensão.com o dedo ou a ponta mais larga do aplicador esfume esta cor. aplique a cor clara aonde não foi aplicada a escura,esfumando depois as duas cores para obter um efeito natural. com a parte mais larga do aplicador,passe e esfume a sombra. e com a mais fina dê o acabamento junto á raiz dos cílios.


deliniador para olhos

tem a função de destacar os olhos.


aplicaçao:deve ser feita bem junto á raíz dos cílios.evitando qualquer espaço entre o traço e os cílios. com a cabeça levemente inclinada para traz, faça um traço contínuo ate o canto.


rímel

realça e alonga os cílios.


aplicação: pode ser usado tanto no cílios inferiores quanto no cílios superiores.puxe levemente a pálpera, e aplique o produto.daraiz para a ponta se quiser cilios mais volumosos repita a aplicação.


deliniador labial

corrige imperfeições e evita que o batom

Um comentário:

  1. CONHEÇA A MAQUIAGEM YES COSMETICS E CONFIRA A LINHA SABRINA SATO COM PROMOÇÕES IMPERDÍVEIS!
    ACESSE: www.bonitayescosmetics.com.br
    ENTREGAMOS PARA TODO O BRASIL! FRETE ÚNICO:R$5,00.

    ResponderExcluir