Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de junho de 2010

ração humana


Ração Humana – Receita – É um composto que contêm 16 alimentos que promete eliminar toxinas do organismo, e ajuda a perder peso. A ração humana foi criada pela terapeuta natural Lica Takagui, ela afirma que esse composto suple uma boa alimentação e ajuda no sistema imunolóA receita da Ração Humana esta na internet e inclusive foi notícia do globo repórter. Mas alguns nutricionistas orientam, que apesar de não ter nenhuma contra- indicação, a composição caseira, contêm menos ingredientes daquelas que estão sendo vendidas em lojas de produtos naturais, e que uma alimentação equilibrada é o melhor para nosso organismo. Mas a receita da ração humana que esta descrita abaixo tem todos os compostos da original.gicoRação Humana receita, contêm em sua formula: quinua real, agar agar, açúcar mascavo, aveia em flocos, cacau em pó, farelo de aveia, farinha de arroz integral, fibra de trigo, fubá de milho branco, farinha de soja, gergelim, cálcio, gérmen de trigo, guaraná em pó, levedo de cerveja e, por fim, semente de linhaça.




A criadora da formula, afirma que a composição, regulariza o intestino, melhora a disposição física, equilibra o organismo, ajuda a combater flacidez, melhora as funções cardiovasculares, é rico em isoflavona, sendo assim também alivia os sintomas da menopausa.



A recomendação diária da Ração Humana, é de 40 mg ( duas colheres de sopa de ração humana por dia) substituindo uma das refeições do dia, café da manhã ou jantar.



RECEITA DA RAÇÃO HUMANA



INGREDIENTES:

- 250 g de fibra de trigo

- 125 g de leite de soja em pó(desengordurada)

- 125 g de linhaça marrom

- 100 g de açúcar mascavo

- 100 g de aveia em flocos

- 100 g de Farinha de Arroz Integral

- 100 g de Fubá de Milho Branco

- 100 g de gergelim com casca

- 75 g de gérmen de trigo

- 50 g de gelatina sem sabor comprada em casa de produtos naturais (Agar-agar)

- 25 g de guaraná em pó

- 25 g de levedo de cerveja

- 25 g de cacau em pó.

- 25 g de Quinua Real



•Bata no liquidificador os ingredientes, menos os produtos em forma de pó e depois misture-os. Guarde em vidros limpos e secos, bem lacrados



•Pode conservar em geladeira, por 15 dias.



Obs: Ingerir bastante água para evitar fecaloma, endurecimento das fezes. De preferência de um a dois copos de água, antes de consumir a ração humana.



Se tiver sindrome do intestino irritável, pode ocorrer dor de cabeça, e provocar mais idas ao banheiro, observe.

maquiagem passo a passo



fasendo sua maquiagem passo a passo.




os principais fatores na escolha das cores da maquiagem são:idade, pele,olhos,cabelos,roupas,acessórios,ocasião,(trabalho,festas) a infuência da luz ambiente(pela manhã use tons mais claros e discretos,á noite os tons mais fortes.


fique atenta
tons claros são indicados para aumentar e tons escuros são indicados para diminuir


nunca se esqueça

antes da aplicação de qualquer produto, é necessário que a pele esteja limpa e hidratada, use sempre cores da cor de sua pele, ou mais clara. nunca mais escura

depois desses lembretes importantes, vamos agora para o passo a passo da maquiagem


primeiro passo: corretivo.

pessoas com olheiras muito marcadas devem aplicar um corretivo mais claro,e complementar com um po do tom da pele.


aplicaçao: não use o corretivo diretamente na pele.após um certo tempo, ele fica com a aparência quebradiça.para evitar isso passe antes um idratante. com as pontas dos dedos, espalhe o corretivo com leves batidinhas. do canto externo para o canto interno da pálpebra inferior. e do canto interno para o externo da pálpebra superior.


base:

disfarça imperfeições e deixa a pele uniforme, facilitando a fixação dos demais produtos.


aplicação:espalhe com os dedos ou esponja. em movimentos suaves, do queixo para cima aplique com movimentos ascedentes. no pescoço e colo aplique com movimentos descedentes.


pó facial:

deve ser aplicado por todo o rosto, colo e pescoço.


aplicação:com um pincel ou uma esponja,deitados, elimine o pó di estojo,elimine o exesso e aplique levemente com a lateral sobre o rosto. faça movimentos de suave compreensão.


sombra:

valoriza e destaca os olhos.as cores claras deve ser aplicadas abaixo da sombrancelha, para proporcionar um efeito luminoso.e aumentar os olhos.


aplicação:retire o exesso de sombra do aplicador,apoie o dedo mínimo no rosto,e aplique a cor mais escura contornando o globo ocular em toda sua extensão.com o dedo ou a ponta mais larga do aplicador esfume esta cor. aplique a cor clara aonde não foi aplicada a escura,esfumando depois as duas cores para obter um efeito natural. com a parte mais larga do aplicador,passe e esfume a sombra. e com a mais fina dê o acabamento junto á raiz dos cílios.


deliniador para olhos

tem a função de destacar os olhos.


aplicaçao:deve ser feita bem junto á raíz dos cílios.evitando qualquer espaço entre o traço e os cílios. com a cabeça levemente inclinada para traz, faça um traço contínuo ate o canto.


rímel

realça e alonga os cílios.


aplicação: pode ser usado tanto no cílios inferiores quanto no cílios superiores.puxe levemente a pálpera, e aplique o produto.daraiz para a ponta se quiser cilios mais volumosos repita a aplicação.


deliniador labial

corrige imperfeições e evita que o batom